niall horan 169 articulos

Niall Horan diz que se casaria com Selena Gomez

OMG!! É oficial? Selena Gomez e Niall Horan foram vistos juntos varias vezes e os rumores de namoro sao cada vez mais fortes.  E agora, depois de muitos encontros, o loiro do One Direction acabou revelando que se casaria com Selena! Em entrevista para James Corden, o cantor teve que escolher uma pessoa para passar a noite, uma […]

Niall Horan diz que se casaria com Selena Gomez - Imagen 1

Selena Gomez vai à festa com Niall Horan

Apesar de negar o romance e disser que ela é só amiga do Niall Horan, Selena Gomez foi até a Inglaterra acompanhar a final do The X Factor UK, que teve último show do One Direction antes da pausa. Após terminar o programa, os meninos curtiram um festa e… quem estava lá? Selena, que embora […]

Selena Gomez vai à festa com Niall Horan - Imagen 1

One Direction mostra os bastidores de Drag Me Down

Se já foi incrível conferir a estreia de Drag Me Down, o que se pode dizer dos bastidores? Os meninos da One Direction mostraram como foi passar o dia filmando para o clipe, e como se divertiram em suas roupas de astronautas. Confira o vídeo de bastidores que eles postaram nas redes sociais: Entra desde […]

One Direction mostra os bastidores de Drag Me Down - Imagen 1

As tatuagens dos meninos da One Direction!

Que Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan são gatos, todo mundo já sabe! Mas vocês já pararam para notar as tatuagens que alguns deles têm? São muitas (muitas mesmo!) De qual integrante da boy band você mais gosta? Harry Styles O gato adora uma tatuagem e é fácil perceber pelas fotos. São mais de […]

As tatuagens dos meninos da One Direction! - Imagen 1