marina ruy barbosa 64 articulos

Marina Ruy Barbosa posta foto bronzeada e de vestido colado

Marina Ruy Barbosa conseguiu dar uma escapa das gravações de “Totalmente Demais” e desembarcou em São Paulo. A atriz foi encontrar amigos em um restaurante na capital paulista, nessa sexta de madrugada, 4. A gata estava bronzeada e usou um vestidinho branco bem justinho, que chamou ainda mais atenção para a cor da sua pele. […]

Marina Ruy Barbosa posta foto bronzeada e de vestido colado - Imagen 1

Marina Ruy Barbosa conta detalhes de sua personagem na nova novela das 19h

Marina Ruy Barbosa vai viver uma personagem complexa em “Totalmente Demais”, substituta de “I Love Paraisópolis”. Ela dará vida à uma menina pobre que foge da casa dos pais e acaba como vendedora de flores na cidade grande. A atriz contou um pouco sobre sua personagem a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”  “Fiz mechas loiras […]

Marina Ruy Barbosa conta detalhes de sua personagem na nova novela das 19h - Imagen 1

Marina Ruy Barbosa está milionária

Com apenas 20 aninhos Marina Ruy Barbosa jamais deve ter esperado ficar rica tão cedo. A gata está na labuta na Globo desde 2010 emendando um trabalho no outro, com poucos espaços para descanso. Essa dedicação toda rendeu para a atriz um salário de 80 mil reais na emissora e ela acaba de comprar uma […]

Marina Ruy Barbosa está milionária - Imagen 1

Marina Ruy Barbosa diz se preocupar com imagem

Marina Ruy Barbosa fez uma sessão de fotos e deu entrevista para a revista “GPS”. Na entrevista a atriz se mostrou muito preocupada com sua carreira e com a construção da sua imagem perante o público “Sou responsável e sei o que envolve qualquer deslize. Tenho duas Marinas dentro de mim… A que quer e […]

Marina Ruy Barbosa diz se preocupar com imagem - Imagen 1
Mostrar mais