kristen stewart 77 articulos

Kristen Stewart relembra fim do namoro com Robert Pattinson

Kristen Stewart mantém uma certa discrição sobre a vida pessoal, mas em entrevista ao The Daily Beast, nesta semana, a gata topou tocar em velhas feridas de relacionamentos passados. Tanto que até fez um desabafo sobre o fim do namoro com Robert Pattinson. “Foi incrivelmente doloroso”, lamentou. “Ugh, f****, me matou”. Os dois terminaram em […]

Kristen Stewart relembra fim do namoro com Robert Pattinson - Imagen 1

Até Woody Allen fala sobre “cara de sono” de Kristen Stewart!

Até o renomado diretor Woody Allen já falou da cara de sono de Kristen Stewart! Verdade! Ele, que está na direção do próximo filme da atriz no cinema, fez um comentário sobre a sua marca registrada desde os tempos de “Crepúsculo” “[No filme] eu vivo alguém que é muito dinâmica. Eu acho que posso ser […]

Até Woody Allen fala sobre “cara de sono” de Kristen Stewart! - Imagen 1

Robert Pattinson fala sobre suposta continuação de Crepúsculo

Apesar de ter evitado o Festival de Veneza para não encontrar Kristen Stewart, Robert Pattinson talvez não rejeitasse trabalhar com a ex-namorada novamente. Em entrevista a um programa francês, o ator comentou se faria uma nova sequência da saga Crepúsculo. “Por que não?”, respondeu, dando uma pontinha de esperança aos fãs. Agora só resta saber […]

Robert Pattinson fala sobre suposta continuação de Crepúsculo - Imagen 1

Kristen Stewart dá resposta aos haters que criticam sua expressão

Os haters de Kristen Stewart adoram falar que ela está sempre com a mesma cara de quem comeu e não gostou. Se há fundamento ou não, a atriz fez questão de provar o contrário na noite passada. Em participação no programa Tonight Show, ela esbanjou sorrisos e risadas. “O que? As pessoas falam isso?”, brincou, quando […]

Kristen Stewart dá resposta aos haters que criticam sua expressão - Imagen 1

Kristen Stewart estará em novo filme de Woody Allen

Kristen Stewart e Jesse Eisenberg vão atuar juntos novamente no novo filme de Woody Allen. Os dois participaram recentemente da comedia “American Ultra”. O novo projeto do diretor começa a ser filmado ainda esse mês e não tem título definido, ainda não se sabe nada sobre o roteiro também. O elenco conta com nomes de […]

Kristen Stewart estará em novo filme de Woody Allen - Imagen 1