ed sheeran 107 articulos

Ed Sheeran terá que fazer cirurgia após acidente em iate

Tadinho! Ed Sheeran vai começar o novo ano no hospital. O cantor terá que passar por uma cirurgia no começo do 2016, após romper o tímpano quando passava férias num iate na Espanha. “Eu tenho que operar o meu ouvido em janeiro porque eu pulei estupidamente de um iate realmente grande e houve um rompimento. “Eu […]

Ed Sheeran terá que fazer cirurgia após acidente em iate - Imagen 1

Ed Sheeran anuncia nova música com o Rudimental

Ed Sheeran já está preparando uma nova música de trabalho. O cantor usou seu perfil no Twitter para contar aos fãs que haverá uma parceria em sua canção. O grupo britânico Rudimental estará na faixa “Lay It On Me”, que será lançada na próxima sexta-feira, 25 de setembro. Apesar da boa notícia para os fãs, […]

Ed Sheeran anuncia nova música com o Rudimental - Imagen 1

Ellie Goulding nega que música “On My Mind” seja sobre Ed Sheeran

“On My Mind” novo hit de Ellie Goulding está dando o que falar desde seu lançamento. Os fãs da cantora e de Ed Sheeran estão questionando se o single é uma resposta à “Don’t”, do cantor. Mas Ellie já desmentiu: “Sinto muito a todas as pessoas que queriam que fosse uma resposta, mas não é. […]

Ellie Goulding nega que música “On My Mind” seja sobre Ed Sheeran - Imagen 1

OMG! Ed Sheeran está mesmo namorando!

Hora das fãs pirarem de ciúmes: de acordo com a revista J-14, o namoro de Ed Sheeran e Cherry Seaborn agora é oficial! Os dois têm sido vistos juntos com frequência, e recentemente curtiram um passeio com Calvin Harris em Las Vegas. Eles também não se desgrudaram nos intervalos da turnê New York e em […]

OMG! Ed Sheeran está mesmo namorando! - Imagen 1

Como seriam os famosos com as sobrancelhas de Cara Delevingne

As sobrancelhas fartas e escuras de Cara Delevingne são sua marca registrada. Elas deixam o rosto dela cheio de personalidade, o que ajudou na carreira de modelo, e viraram tendência no mundo todo. Mas… Como seria se outros famosos também adotassem o estilo da loirinha de Cidades de Papel? Confira: Ed Sheeran Taylor Swift Daniel […]

Como seriam os famosos com as sobrancelhas de Cara Delevingne - Imagen 1
Mostrar mais